Sobre este guia

Este guia é projetado para lhe propiciar um passeio pelos recursos do seu ambiente, responder suas questões relacionadas a computador e lhe dar dicas sobre como usar seu computador de forma mais eficiente. Aqui estão algumas notas a cerca do guia de ajuda:

  • Este guia é organizado em pequenos tópicos orientados a ações — e não em capítulos. Isso significa que você não precisa ler todo o manual para achar a resposta a suas questões.

  • Itens relacionados são vinculados uns aos outros. Os vínculos “Veja também” ao final de algumas páginas lhe orientarão a tópicos relacionados. Isso torna fácil encontrar tópicos similares que possam lhe ajudar a desempenhar uma certa tarefa.

  • Ele inclui uma pesquisa embutida. A barra no topo do navegador de ajuda é uma barra de pesquisa e resultados relevantes começam a aparecer à medida que você digita.

  • O guia está constantemente sendo melhorado. Embora tentemos lhe fornecer um conjunto compreensível de informações úteis, sabemos não conseguimos responder a todas as suas perguntas aqui. Nós continuaremos a adicionar mais informações para torná-lo mais útil.